Isidoro

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

PROBLEMA À VISTA - RONALDINHO PODERÁ CAUSAR DISCÓRDIA

ENQUANTO MEIA CHEGA PARA GANHAR R$ 1,3 MILHÃO POR MÊS, RESTANTE DO ELENCO NÃO RECEBE DESDE NOVEMBRO

A chegada do meia-atacante Ronaldinho Gaúcho (foto) pode causar discórdia no Flamengo. Enquanto o astro chega para ganhar salário fixo de R$ 1,3 milhão por mês, o restante do elenco rubro-negro não recebe desde novembro. Jogadores contratados no meio de 2010, como os atacantes Diogo e Val Baiano, não receberam sequer um mês de salário.
Em atraso encontram-se o salário de novembro (que venceu em dezembro) e o décimo terceiro salário. Por um acordo entre clube e atletas, o mês de dezembro só é considerado "vencido" em 25 de janeiro. Há ainda parcelas de luvas em atraso.
A versão do diretor executivo de comunicação é que o clube está devendo apenas o décimo terceiro salário.
"O Flamengo paga sempre no dia 25. Novembro foi pago antes do dia 25 de dezembro. E dezembro ainda não venceu. A única coisa que está atrasada é o décimo terceiro", afirmou Bernardo Monteiro.
É complicado querer que os outros jogadores, nessa situação, corram por Ronaldinho, que com seus 30 anos, não terá fôlego para correr o campo todo e ajudar na marcação, ficando apenas posicionado do meio-campo para a frente. Está aí um ponto que pode causar sérios problemas no já não tranquilo ambiente rubro-negro.
Postado por Rafael Sardenberg às 12:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário