Isidoro

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Washington, o coração valente, anunciou que o fim da carreira realmente chegou.

Quinta, 13 de Janeiro de 2011 17h02
Chegou realmente ao fim. O atacante Washington anunciou em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, dia 13, que está encerrando a carreira. A decisão do jogador foi emocional, nada que pudesse preocupar sobre sua saúde. Aos 35 anos, o coração valente deixa o futebol e com os olhos cheios de lágrimas agradecendo a todos que o ajudaram nesta sua luta nos gramados.
A decisão do jogador pegou a todos de surpresa, pois o atacante havia definido que encerraria a carreira apenas no final deste ano. O médico de Washington, Constantino Constantini, afirmou que não é pelos problemas de saúde que ele está deixando os gramados. O guerreiro sofria de diabetes e já teve problemas no coração.
A última entrevista coletiva como jogador emocionou a todos presentes na sala improvisada em Mangaratiba, os companheiros e as filhas ainda apareceram de surpresa emocionando ainda mais o atacante. O presidente da patrocinadora do clube, Celso Barros, comentou que Washington será o embaixador do Fluminense na Libertadores.
Mesmo com o jejum de gols na reta final do Brasileiro, o jogador foi um dos mais importantes para a conquista do tricampeonato Tricolor. Washington termina a carreira com seis artilharias de campeonatos, entre elas dois brasileiros e um mundial de clubes, e vários títulos como profissional. Em 2002 chegou a atuar algumas partidas na Seleção Brasileira.
Fonte: Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário